Leonardo Jardim: como ser despedido depois de render 640 milhões de euros

Leonardo Jardim foi despedido do Mónaco mas o clube do ‘principado’ lucrou pelo menos 640 milhões de euros com a venda de jogadores que o português potencializou. Tudo isto em apenas quatro anos.

Relacionadas

Leonardo Jardim: o treinador “louco” e que está sempre a contar piadas

Começou a carreira no modesto Camacha, da Madeira, e chegou ao Mónaco, onde ganhou um título e atingiu as meias-finais da ‘champions’. Os jogadores consideram-no um ténico brincalhão mas que cerra os dentes quando é preciso.

Leonardo Jardim abandona Mónaco

A rescisão do contrato foi oficializada esta quinta-feira. “Estou grato e orgulhoso por ter treinado o AS Monaco por mais de quatro anos. Sempre dei o melhor de mim mesmo e trabalhei com paixão”, diz o ex-técnico.
Recomendadas

PremiumPSD e CDS-PP criticam “eleitoralismo” e carga fiscal

Perante as medidas populares que integram a proposta de OE2019, o PSD critica o “eleitoralismo nefasto” do Governo do PS e fala em “oportunidade perdida”.

PremiumJuros e dividendos são a receita para o défice de 0,2%

O défice mais baixo da democracia deverá ficar ainda mais baixo no próximo ano, aproximando-se do equilíbrio orçamental. As cativações mantêm-se na estratégia do último orçamento do atual Governo.

PremiumAs principais medidas do Orçamento do Estado para as famílias

Entre os descontos nos passes sociais em Lisboa e Porto, os novos prazos para pagamento de IRS e a redução do IVA das cabeleiras para doentes com cancro, eis as principais medidas que afetam as famílias e as empresas.
Comentários