Leonardo Jardim: como ser despedido depois de render 640 milhões de euros

Leonardo Jardim foi despedido do Mónaco mas o clube do ‘principado’ lucrou pelo menos 640 milhões de euros com a venda de jogadores que o português potencializou. Tudo isto em apenas quatro anos.

Relacionadas

Leonardo Jardim: o treinador “louco” e que está sempre a contar piadas

Começou a carreira no modesto Camacha, da Madeira, e chegou ao Mónaco, onde ganhou um título e atingiu as meias-finais da ‘champions’. Os jogadores consideram-no um ténico brincalhão mas que cerra os dentes quando é preciso.

Leonardo Jardim abandona Mónaco

A rescisão do contrato foi oficializada esta quinta-feira. “Estou grato e orgulhoso por ter treinado o AS Monaco por mais de quatro anos. Sempre dei o melhor de mim mesmo e trabalhei com paixão”, diz o ex-técnico.
Recomendadas

Descarbonização não se vai resolver através dos bovinos, diz ministro

Em causa estão as medidas previstas no Roteiro para a Neutralidade Carbónica, que pretendem tornar o país neutro nas emissões de dióxido de carbono até 2050, tendo sido a redução da produção de bovinos proposta pelo ministro do Ambiente, João Pedro Matos Fernandes.

Pensões aumentam entre 0,78% e 1,5% em janeiro com base na inflação

A inflação média dos últimos 12 meses, sem habitação, referente a novembro, publicada pelo INE, de 1,03% permite definir a atualização automática das pensões no próximo ano, assim como o crescimento do Produto Interno Bruto (PIB).

Saiba como poupar até 600 euros por ano em combustível

Com a liberalização dos preços de venda dos combustíveis, em 2004, os postos de abastecimento têm total liberdade para fixar os preços e, na mesma localidade, as diferenças entre postos podem ultrapassar os 25 cêntimos por litro.
Comentários