[weglot_switcher]

Leslie obriga Navigator a suspender produção na fábrica na Figueira da Foz

“Neste momento a fábrica encontra-se sem fornecimento de água, eletricidade e telecomunicações, havendo uma estimativa inicial de que a laboração possa ser retomada dentro de uma semana”, explicou. “Estima-se que esta paragem constitua uma perda de produção de cerca de 6 mil toneladas de pasta e 10 mil toneladas de papel”.
15 Outubro 2018, 00h07

A passagem do furacão Leslie pela Figueira da Foz obrigou a The Navigator Company a suspender os trabalhos na fábrica que opera nessa cidade por até uma semana, informou a empresa este domingo.

“A Navigator vem por este meio comunicar ao mercado que a passagem do furacão Leslie por Portugal, que atingiu de forma particular a região da Figueira da Foz no sábado e domingo, causou danos patrimoniais na sua unidade fabril instalada naquela zona, e que esta se encontra, devido a esses danos, com a laboração suspensa”, informou a empresa liderada por Diogo da Silveira, em comunicado divulgado no site da CMVM.

“Neste momento a fábrica encontra-se sem fornecimento de água, eletricidade e telecomunicações, havendo uma estimativa inicial de que a laboração possa ser retomada dentro de uma semana”, adiantou. “Estima-se que esta paragem constitua uma perda de produção de cerca de 6 mil toneladas de pasta e 10 mil toneladas de papel”.

A Navigator acrescentou que está a monitorizar esta situação em permanência e irá informar o mercado assim que a laboração for retomada.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.