[weglot_switcher]

Lexus estreia SUV NX e renovado CT em Frankfurt

O Salão de Frankfurt será o palco para a estreia europeia do novo SUV da Lexus, o NX, e ainda do seu compacto CT, que foi revisto. Em destaque estarão também os novos LS e LC.
22 Agosto 2017, 13h27

A Lexus anuncia a estreia europeia de dois modelos no Salão Internacional de Frankfurt 2017, que tem lugar em setembro – o novo SUV NX e o renovado modelo compacto CT. A nova geração do SUV urbano NX apresenta um estilo exterior renovado, um aprimoramento dos interiores e mais equipamento, com o intuito de oferecer maior conveniência e funcionalidade.

Renovado foi também o CT 200h, apresentado pela primeira vez no Salão de Genebra de 2010. A nova atualização trouxe mudanças estéticas, para acentuar o seu estilo mais desportivo, mas também um habitáculo mais requintado e novos equipamentos. De acordo com a Lexus, estas alterações pretendem fortalecer os pontos fortes do CT e elevar a sua eficiência, fiabilidade e apelo.

Para além do novo NX e do renovado CT, o stand da Lexus em Frankfurt dará destaque ao topo de gama LS e ao coupé de luxo LC, modelos que representam o melhor da nova estratégia e assinatura global da Lexus, “Experience Amazing”, e que a marca considera fundamentais neste que é um dos anos mais intensos da história da marca.

Ao mesmo tempo, a Lexus pretende redefinir a tradicional conferência de imprensa, com uma nova e radical forma de comunicar as novidades aos meios de comunicação. Contrariamente a anos anteriores, não haverá uma hora fixa para a conferência de imprensa Lexus. Em vez disso, os meios podem deslocar-se ao espaço Lexus no momento que mais lhes convier, equipar-se com um par de óculos de realidade aumentada e realizar uma “visita guiada” com comentários e apresentações de Alain Uyttenhoven, responsável da Lexus Europa bem como especialistas de produto Lexus.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.