Liceu Jaime Moniz assinala ‘Dia da Escola’

A iniciativa vai distinguir os melhores alunos da instituição de ensino com prémios de mérito escolar.

O Liceu Jaime Moniz vai celebrar o ‘Dia da Escola’ durante a parte da manhã de segunda-feira. A iniciativa vai entregar prémios de mérito aos melhores alunos do passado ano letivo da instituição escolar.

O ‘Dia da Escola’ tem também confirmada a presença de Miguel Albuquerque, presidente do Governo Regional. Durante a parte da manhã será hasteada, por volta das 11h35, a Bandeira Azul referente à Eco-Escola.

O evento na parte da tarde vai assinalar a ‘Semana das Línguas’. A iniciativa contará com o autor Francisco Moita Flores, e tem início previsto para as 15h00.

Recomendadas

Uaucacau planeia chegar a Lisboa ou Porto até final do ano

A empresa produz chocolates artesanais, com sabores típicos da Madeira, que são obtidos através de produtores regionais.

Estado quer canalizar receita dos impostos do tabaco e das bebidas açucaradas das regiões autónomas para o SNS

A proposta de OE2019 prevê uma alteração ao atual artigo do Código dos Impostos Especiais de Consumo no que se refere ao Artigo 105.º (Taxas nas Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira), aumentando o imposto sobre o tabaco produzido nestas regiões. As receitas serão canalizadas para o SNS. Assim como as das bebidas açucaradas.

‘Bioplatform’: plataforma de agricultura biológica quer chegar ao mercado ibérico

O Bioplatform é uma plataforma comercial quer quer servir como pólo agregador na área da agricultura biológica.
Comentários