Lídia Albornoz revela preocupação com as zonas altas de Santa Cruz

A candidata do CDS-PP Madeira à Junta de Freguesia de Gaula, Lídia Albornoz lamenta o estado em que se encontram os fontanários e os moinhos no município de Santa Cruz.

A candidata do CDS-PP Madeira à Junta de Freguesia de Gaula, Lídia Albornoz demonstrou preocupação com o estado das zonas altas do município de Santa Cruz.

Lídia Albornoz lamenta o estado em que se encontram os fontanários e os moinhos no município de Santa Cruz e o mau aproveitamento do projecto ‘Rota das Águas’ um projecto rico que engloba as levadas, os fontanários, lavadouros e moinhos de água.

A candidata do CDS-PP Madeira à Junta de Freguesia de Gaula pretende criar um roteiro turístico que inclua a ‘Rota das Águas’ para “activar a economia e juntar o útil ao agradável” levando o turismo à freguesia.

Recomendadas

Feira discute novas abordagens à economia social

O evento é ainda marcado por atuações musicais e por um workshop de chocolate.

Alberto II: de apreciador a confrade do Vinho Madeira

Príncipe Alberto II do Mónaco foi entronizado confrade do Vinho Madeira esta sexta-feira, declarando-se apreciador do vinho tal como o seu pai e o tetravô.

Dívida da Madeira diminui 103 milhões de euros no segundo trimestre

No final do segundo trimestre a dívida regional estava fixada em 4.709 milhões de euros. A Madeira teve também uma queda no peso dos empréstimos dos 73,2% para os 71,6%.
Comentários