[weglot_switcher]

Loja Madeirense expande o mercado continental

A Loja Portugal deve abrir este ano com um modelo de negócio diferente do da Loja Madeirense. Está a ser ponderada a hipótese de existir um centro de logística, no Continente, para distribuição de produtos regionais.
1 Fevereiro 2019, 08h22

Depois do sucesso da Loja Madeirense, que já conta com 1236 produtos da Região Autónoma em catálogo, 92 fornecedores e presença em 83 países, o empresário José Sebastião quer lançar até final do ano a Loja Portugal.

“Será parecida à Loja Madeirense, mas vai estar dividida em regiões e terá um modelo de negócio diferente. Terá que ser o fornecedor a enviar o produto ao cliente enquanto que na Madeira as coisas estão centralizadas”, explicou ao Económico Madeira o empresário, pormenorizando sobre como vai funcionar a Loja Portugal.

Mas os planos de José Sebastião podem não ficar por aqui. Está em fase de estudo a possibilidade de abrir um armazém no Continente, ou mesmo um centro de logística, que permita fazer a distribuição dos produtos pedidos através do site, quer da Loja Madeirense como também da Loja Portugal.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.