Quem tem a culpa na crise do Real Madrid?

Em Espanha fala-se na falta de “balneário” e na incapacidade de Luka Modric, Karim Benzema, Marco Asensio ou Gareth Bale conseguirem liderar a equipa aos sucessos a que CR7 está associado.

A 26 de maio deste ano, a mais temida equipa de então, o Real Madrid, sagrava-se campeão europeu ao vencer, pela terceira vez consecutiva, depois de vencer o Liverpool por 3-1. No final da época 2017/2018, os merengues tinham nas suas fileiras o melhor futebolista do mundo, Cristiano Ronaldo, o atual detentor da Bola d’Ouro, e eram liderados por Zinedine Zidane, o único treinador a conquistar a Liga dos Campeões por três vezes consecutivos, no atual modelo da Champions.

Cerca de dois meses depois, Cristiano Ronaldo deixava Madrid e ingressava nos italianos da Juventus e Zidane. Antes, ainda em maio, Zidane decidira abandonar o clube, alegando não “estar cansado de treinar” mas que a sua fase no Real Madrid terminara.

Agora, cerca de dois meses após o início da atual temporada os blancos estão embrenhados numa crise, segundo a imprensa espanhol. Há quem aponte o dedo ao presidente do clube, Florentino Pérez, pela sua gestão nas contratações de jogadores, a Julen Lopetegui pela gestão que faz do plantel.

Em Espanha fala-se na falta de “balneário” e na incapacidade de Luka Modric, Karim Benzema, Marco Asensio ou Gareth Bale conseguirem liderar a equipa aos sucessos a que CR7 está associado.

Eis os rostos da crise blanca:

Recomendadas

“Lisboa é das poucas capitais onde se ‘respira’ surf”

Francisco Rodrigues, presidente da Associação Nacional de Surfistas, foi o convidado na última edição do “Jogo Económico”, no qual destacou o impacto económico da modalidade em Portugal e os desafios a serem cumpridos nos próximos anos.

Bilhetes para o futebol estão mais caros em Itália. E a culpa é de um português

A claque da Juventus já apresentou várias queixas, e através de um comunicado, explicaram que vão aos jogos mas com desagrado, já que ver a ‘Vecchia Signora’ fora de casa custa 100 euros.

Já viu o Jogo Económico? De Gedson a Jovane: como potenciar os jovens talentos do futebol português

Nesta edição, debatemos como os clubes podem rentabilizar os jovens talentos do futebol português. João Marcelino, Luís Miguel Henrique e o convidado Luís Cristóvão, analista de futebol, dão a sua opinião sobre este tema.
Comentários