Quem tem a culpa na crise do Real Madrid?

Em Espanha fala-se na falta de “balneário” e na incapacidade de Luka Modric, Karim Benzema, Marco Asensio ou Gareth Bale conseguirem liderar a equipa aos sucessos a que CR7 está associado.

A 26 de maio deste ano, a mais temida equipa de então, o Real Madrid, sagrava-se campeão europeu ao vencer, pela terceira vez consecutiva, depois de vencer o Liverpool por 3-1. No final da época 2017/2018, os merengues tinham nas suas fileiras o melhor futebolista do mundo, Cristiano Ronaldo, o atual detentor da Bola d’Ouro, e eram liderados por Zinedine Zidane, o único treinador a conquistar a Liga dos Campeões por três vezes consecutivos, no atual modelo da Champions.

Cerca de dois meses depois, Cristiano Ronaldo deixava Madrid e ingressava nos italianos da Juventus e Zidane. Antes, ainda em maio, Zidane decidira abandonar o clube, alegando não “estar cansado de treinar” mas que a sua fase no Real Madrid terminara.

Agora, cerca de dois meses após o início da atual temporada os blancos estão embrenhados numa crise, segundo a imprensa espanhol. Há quem aponte o dedo ao presidente do clube, Florentino Pérez, pela sua gestão nas contratações de jogadores, a Julen Lopetegui pela gestão que faz do plantel.

Em Espanha fala-se na falta de “balneário” e na incapacidade de Luka Modric, Karim Benzema, Marco Asensio ou Gareth Bale conseguirem liderar a equipa aos sucessos a que CR7 está associado.

Eis os rostos da crise blanca:

Recomendadas

Da Europa à insolvência. FC Arouca fecha ‘portas’ e avança para rescisão coletiva

O clube da Serra da Freita desceu ao campeonato nacional de Portugal no último fim-de-semana e decidiu avançar com o pedido de insolvência da Sociedade Desportiva Unipessoal por Quotas (SDUQ).

Liga das Nações: Lisboa e Porto com mais ruído durante a noite devido a voos noturnos

O aeroporto Humberto Delgado (Lisboa) e Francisco Sá Carneiro (Porto) vão estar autorizados a receberem aviões entre a meia-noite e as 06h00 da manhã, entre os dias 4 e 10 de junho, período em que irá decorrer a competição de futebol.

Jonas decide continuidade no Benfica após festejos do título

A continuidade no plantel dos encarnados é uma decisão que está nas mãos do jogador brasileiro. “A opção será de Jonas”, garantiu ao Jornal Económico fonte próxima do clube, dando conta que a ligação afectiva ao Benfica pode pesar na decisão de continuar mais uma época.
Comentários