[weglot_switcher]

Luís Cabral é o novo CEO da TVI

Esta será uma opção interna por parte da Prisa, dado que Luís Cabral exerce atualmente o cargo de administrador da Media Capital, passando assim a ser CEO da empresa.
12 Julho 2019, 18h15

Luís Cabral vai mesmo liderar a administração da TVI sucedendo assim a Rosa Cullel, que esteve à frente da empresa nos últimos oito anos, sabe o Jornal Económico.

A decisão foi conhecida durante esta tarde depois da Prisa, que detém 96,6% da Media Capital, proprietária da estação televisiva, comunicar a sua escolha à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

De acordo com informação que foi possível apurar através de fonte próxima ao processo, “Luís Cabral vai levar consigo para a TVI pessoas da sua confiança, provavelmente membros da equipa das rádios com que tem trabalhado nos últimos anos”.

Esta será uma opção interna por parte da Prisa, dado que Luís Cabral exerce atualmente o cargo de administrador da Media Capital, passando assim a ser CEO da empresa. Desta forma, Salvador Bourbon Ribeiro, diretor comercial da Media Capital, deverá assumir o cargo que Luís Cabral ocupava até aqui como administrador das rádios da Media Capital.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.