Luxo ao volante

O destino está escolhido mas falta o carro ideal? A Europcar Selection tem a solução para fazer da sua viagem num autêntico paraíso.

Nos dias de hoje temos de ser cada vez mais seletivos para aproveitar o dia-a-dia ao máximo. Viajar é um dos momentos mais marcantes na vida das pessoas. Por vezes, a viagem é mais importante que o destino, já que toda a experiência pode começar dentro do carro. As boas experiências dão-nos ótimas memórias.

E se lhe dissermos que pode tornar esse momento único e com muito estilo? Basta-lhe, para isso, levar a Europcar Selection como sua companhia. Ao seu dispor encontra uma grande diversidade de automóveis topo de gama, que prometem beleza e conforto. Já imaginou ir àquela reunião num sofisticado Mercedes-Benz AMG GT Cabrio? Ou ir de férias em família, ao volante de um Volvo XC40?

Junte a isto um serviço de primeira classe e personalizado, desde o momento que seleciona o carro até ao momento que chega ao destino.

O seu desejo será uma ordem porque as suas necessidades estão sempre em primeiro lugar. O Europcar  Mobiity Group tem mais de 70 anos de experiência em aluguer de automóveis de elevada qualidade.

Não importa o seu destino, a Europcar será a sua melhor companhia, tanto em Portugal como na Europa.

Mais informações, aqui.

Este conteúdo foi produzido em colaboração com a Europcar.

Ler mais
Recomendadas

Vietname contorna Huawei ao desenvolver tecnologia própria para o 5G

A empresa estatal Viettel, que é operada pelo Ministério da Defesa do Vietname, vai começar a instalar a próxima geração de rede móvel a partir de junho e concluirá a implementação em todo o país no período de um ano.

Central de hidrogénio de Sines implica investimento de 3,5 mil milhões

O projeto visa criar hidrogénio verde em Portugal para ser exportado para os Países Baixos. Construção poderá arrancar em meados de 2021.

Matosinhos chama empreendedores do mar para “inverter ciclos negativos” da economia azul

O programa BluAct é apresentado esta segunda-feira em Matosinhos, cidade que representa Portugal a nível europeu. “Há cerca de 200 investigadores a trabalhar no centro tecnológico CIIMAR que, em muitos casos, têm ideias que não avançam por não terem estímulos suficientes”, disse António Correia Pinto, vereador do Ambiente da Câmara Municipal, ao Jornal Económico.
Comentários