[weglot_switcher]

Madeira: Abertas candidaturas ao Programa de Apoio a Edifícios Mais Sustentáveis

A taxa de comparticipação, independentemente da tipologia do projeto  é de 70% e o limite de comparticipação vai até aos três mil euros.
22 Outubro 2020, 16h44

Estão abertas as candidaturas ao Programa de Apoio a Edifícios Mais Sustentáveis. As candidaturas vão estar abertas até ao dia 31 de dezembro ou até que se esgote a dotação prevista.

O Programa de incentivos abrange todo o território nacional e tem uma dotação de 1,7 milhões de euros em 2020 e 2,7 milhões em 2021.

São elegíveis pessoas singulares proprietárias de edifícios de habitação existentes e ocupados, unifamiliares, de frações autónomas em edifícios multifamiliares ou de edifícios multifamiliares, construídos até ao final do ano de 2006.

A taxa de comparticipação, independentemente da tipologia do projeto  é de 70% e o limite de comparticipação vai até aos três mil euros, para projetos de isolamento térmico em paredes exteriores ou interiores ou para intervenções que promovam a incorporação de biomateriais, materiais reciclados, soluções de base natural, fachadas e coberturas verdes e soluções de arquitetura bioclimática.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.