[weglot_switcher]

Madeira: Albuquerque afirma terceira vitória inequívoca na Madeira e “derrota monumental” de Costa

Sobre o relacionamento com o Governo da República, Miguel Albuquerque disse que nunca vai trair os interesses da Madeira em função de interesses partidários.
6 Outubro 2019, 22h00

O cabeça de lista do PSD Madeira, às eleições legislativas, Miguel Albuquerque, afirmou que os sociais-democratas concretizaram a sua terceira vitória inequívoca, e lembrou que António Costa tinha dito que iria vencer em 3-0, na madeira, mas que acabou com uma derrota monumental, em declarações à comunicação social.

“Concretizamos a nossa terceira 3 vitória inequívoca. Vencemos as eleições legislativas na Madeira e concretizamos o 3-0 na Madeira. Os objectivos do PSD foram concretizados e bem concretizados”, disse Albuquerque aos jornalistas.

Albuquerque referiu que a vitória, nas legislativas, na Madeira, aconteceu em contra-ciclo face a tendência nacional.

O social democrata assinalou ainda a tendência de bipolarização na Madeira, e referiu que António Costa, teve uma “derrota monumental” na Madeira, quando tinha afirmado que o PS iria vencer na região por 3-0.

Sobre o relacionamento com o Governo da República, Albuquerque disse que o PSD tem relacionamento com qualquer Governo.

“Nunca trairemos os interesses da Madeira em função de interesses partidários e ganhos de curta voz. Não baixamos a voz perante interesses da região. As reivindicações legítimas dos cidadãos da Madeira têm sido relegados para segundo plano. Os madeirenses têm direitos elementares e constitucionalmente garantidos”, disse Albuquerque em declarações aos jornalistas.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.