[weglot_switcher]

Madeira apresenta seis planos para gestão florestal de áreas públicas

Os planos de gestão florestal vão estar em consulta pública por 20 dias a partir desta quinta-feira, dia da apresentação destes planos de áreas sob gestão pública da Região Autónoma.
23 Janeiro 2019, 11h48

Vão ser apresentados esta quinta-feira seis planos para a gestão florestal para áreas sob gestão pública da Região, que representa cerca de 40% do espaço florestal, anunciou a Secretaria Regional do Ambiente e Recursos Naturais.

Os seis planos são referentes aos Perímetros Florestais do Paul da Serra e do Lombo do Mouro, Montado do Rabaçal e Montado da Bica da Cana; Perímetros Florestais das Serras do Porto Moniz, da Ribeira da Janela, do Seixal, de S. Vicente, Ponta Delgada e Boa Ventura, e de Santana, e dos Montados do Galhano, Pessegueiros, Buchas e Queimadas; Perímetro Florestal das Serras do Poiso e Funduras.

A estes junta-se ainda as Serras do Funchal e Câmara de Lobos; Montados do Sabugal, dos Piquetes e da Fajã da Nogueira; Espaços Florestais da Ilha do Porto Santo.

Estes planos de gestão florestal já estar em consulta pública por 20 dias a partir desta quinta-feira onde poderão ser apresentadas sugestões.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.