Conselho de governo aprova despesa de quatro milhões de euros para Lota do Funchal

Esta obra tinha sido um dos compromissos do Governo Regional aquando da discussão do Orçamento Regional para 2018.

A reunião do conselho de governo decidiu aprova despesa no valor de quatro milhões de euros para a Lota do Funchal.

Esta tem sido uma das promessas do Governo Regional que agora, após o conselho de governo, da passada quinta-feira, ganha um novo contorno, com a aprovação de despesa no valor de quatro milhões de euros para a Lota do Funchal.

De referir que a Lota do Funchal foi uma das obras que o secretário regional da Agricultura e Pescas, Humberto Vasconcelos, se tinha comprometido a fazer, em 2018, durante a discussão do Orçamento Regional, nas especialidade, ocorrido em dezembro.

O conselho de governo aprovou o plano regional para a integração de pessoas em situação de sem abrigo 2018-2022 com o objectivo de definir uma política de intervenção planeada e concertada.

A reunião felicitou ainda os professores e alunos envolvidos na primeira fase dos exames nacionais.

Recomendadas

João Rodrigues ‘arrasa’ concorrência nos mundiais de windsurf em Portimão

O português mais olímpico de sempre venceu as quatro regatas disputadas na classe Raceboard Masters no primeiro dia de provas do Windsurfing World Championship, a decorrer na Praia da Rocha.

CDU acusa autarquia do Funchal de gerir a cidade a duas velocidades

A deputada municipal Herlanda Amado acusa a autarquia de não ter em atenção as especificidades de quem vive no centro do Funchal e nas zonas limítrofes da cidade.

Porto do Funchal cresce 10% em escalas e 16% em passageiros

Nos primeiros oito meses deste ano o Porto do Funchal recebeu 286 402 passageiros. Também o movimento de mercadorias está em ciclo positivo. A carga contentorizada totalizou neste período as 435 401 toneladas.
Comentários