Madeira assina protocolo de cooperação com Rali Vinho Madeira até 195 mil euros

O protocolo insere-se na promoção e animação turísticas.

O Governo da Madeira decidiu, em Conselho de Governo, estabelecer um protocolo de desenvolvimento e cooperação com o Club Sports Madeira, organizador do Rali Vinho Madeira, no valor de 195 mil euros.

O executivo madeirense refere que este protocolo se insere na promoção e animação turísticas.

O Rali Vinho Madeira está programado começar a 7 de agosto.

O executivo regional estabeleceu um contrato-programa com a Associação de Agricultores da Madeira, com o intuito de existirem condições mínimas ao seu funcionamento bem como assegurar as suas atividades, no valor de até 45 mil euros.

Foi estabelecido ainda um contrato programa com a Associação de Jovens Agricultores da Madeira e do Porto Santo, até 36 mil euros, para assegurar as condições mínimas ao seu funcionamento bem como assegurar as suas atividades.

Recomendadas

Conheça as regras para viajar com menores

Se os pais do menor estiverem divorciados ou separados judicialmente, a autorização para a saída do país tem de ser prestada pelo progenitor a quem o menor foi confiado e/ou com quem reside.

BPI patrocina 61.ª edição do Rali Vinho da Madeira

O RVM 2020 conta com o Troféu BPI que atribui um prémio monetário aos três pilotos mais rápidos inscritos neste troféu.

Covid-19: Governo dos Açores diz que quadro legal “precisa de ser aperfeiçoado”

O presidente dos Açores reagia a uma decisão do Tribunal Constitucional (TC) que decidiu que as autoridades açorianas violaram a constituição ao impor a quem chegasse à região uma quarentena obrigatória de 14 dias por causa da pandemia de covid-19.
Comentários