[weglot_switcher]

Madeira: CDS-PP defende isenção de rendas a comerciantes do Funchal

O CDS-PP acredita que a isenção de rendas aos comerciantes permitiria uma retoma da sua atividade o mais rápido possível, para além de dinamizar o mercado.
2 Julho 2020, 14h11

O CDS-PP defendeu a isenção das rendas dos comerciantes do Funchal, que estaria condicionado ao cumprimento de determinados requisitos, de modo a que estes pudessem ter uma retoma da sua atividade o mais rápido possível, para além de dinamizar o mercado.

A vereadora do CDS-PP da Câmara Municipal do Funchal, Ana Rita Gonçalves, destacou a aprovação, em reunião de Câmara, do diferimento do pagamento das rendas, de julho a dezembro, dos espaços concessionados pela autarquia.

A centrista defende que o executivo municipal do Funchal poderia ter ido mais longe nesta medida, acrescentando que esta decisão “fica aquém das expetativas dos comerciantes”.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/parlamento-da-madeira-1/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”1136″ slug=”parlamento-da-madeira-1″ thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/parlamento-da-madeira-1/thumbnail?version=1591970979213&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.