[weglot_switcher]

Madeira: CDS-PP diz que medidas de apoio às empresas do PS “são logro para alimentar redes sociais”

O CDS-PP diz que ao auxílio às empresas do PS, que totaliza 65 milhões de euros, é uma redundância. O deputado António Lopes da Fonseca alertou que esta linha seria suportada em exclusivo pelo Orçamento da Madeira. “Quando o PS está na oposição é venha a nós que o dinheiro é de todos e quando estão no Governo é calma aí que o dinheiro não chega para tudo”, reforçou o centrista.
20 Outubro 2020, 12h20

O deputado do CDS-PP, António Lopes da Fonseca, afirmou que o programa de apoio Às empresas, do PS, no valor de 65 milhões de euros, é um logro que servirá para alimentar as redes sociais, onde aí os socialistas madeirenses “dão cartas”, sobretudo com propostas deste tipo.

“Coitados dos empresários se fossem a acreditar em propostas deste tipo. Coitados infelizmente”, vincou António Lopes da Fonseca, deputado do CDS-PP, durante a sessão plenária que decorre na Assembleia Legislativa da Madeira, e que discutiu um programa de auxílio às empresas do PS, no valor de 65 milhões de euros, sendo que 70% desse valor seria para o turismo.

O centrista alerta que a linha de auxílio às empresas, propostas pelo PS, seria exclusivamente suportado pelo Orçamento Regional da Madeira. “Quando o PS está na oposição é venha a nós que o dinheiro é de todos e quando estão no Governo é calma aí que o dinheiro não chega para tudo”, reforçou o deputado do CDS-PP.

António Lopes da Fonseca afirmou que a proposta do PS é “uma redundância”, tendo que em conta que nos Sistema de Incentivos ao Funcionamento vão abrir em dezembro, e que o apoio aos salários sugerido pelo PS, “não é possível implementar” porque as empresas já recorreram a apoios

O deputado voltou a sublinhar que a proposta dos socialistas madeirenses é um logro e “é tudo menos transparente”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.