[weglot_switcher]

Madeira: CDS-PP diz que parte para as eleições no mesmo patamar que PSD e PS

O candidato centrista considerou injusto que se tente transformar as eleições regionais da Madeira num bipartidarismo quando o CDS-PP é um partido “competente, responsável, com gente capaz e um programa para cumprir”.
17 Setembro 2019, 10h15

O cabeça-de-lista do CDS-PP às eleições regionais, Rui Barreto, afirmou que os centristas são o voto útil para uma “mudança segura” ai contrário do PSD que é uma “mudança miragem” e do PS que é uma “mudança às cegas”, durante o jantar comício que decorreu na Camacha. Rui Barreto, disse em Santa Cruz, que o partido parte para as eleições no mesmo patamar que os candidatos do PS e PSD.

“Eu parto para estas eleições no mesmo patamar em que partem Miguel Albuquerque e Paulo Cafôfo. Nem admito outra coisa. Acho injusto que muitas vezes se tente transformar estas eleições num bipartidarismo quando o CDS é um partido competente, responsável, com gente capaz e um programa para cumprir”, afirmou Rui Barreto.

O candidato centrista lembrou que o CDS-PP não vai para o Governo “a qualquer preço”, sublinhando que os centristas possuem um programa de Governo que é exequível.

Rui Barreto afirma que quanto mais influente o CDS-PP for, vai saber usar confiança em nome do povo da região. O centrista abordou novamente a possibilidade de coligações para formação de Governo na Madeira, dizendo que “se toda agente quer ir com o CDS-PP, é porque o CDS-PP é bom e tem qualidade”.

I centrista disse ainda que foi o único deputado em toda a democracia a votar duas vezes contra o Orçamento de Estado, na Assembleia da República, num governo PSD-CDS-PP, o que mostra que possui a “coragem” que é preciso para defender a Madeira.

Rui Barreto prometeu que se o CDS-PP influenciar o Governo “nada vai ficar igual”.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/parlamento-da-madeira/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”1064″ slug=”parlamento-da-madeira” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/parlamento-da-madeira/thumbnail?version=1563986977337&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.