[weglot_switcher]

Madeira: CDS-PP diz ser partido responsável que não vai fazer política do bota-abaixo

O secretário-geral do CDS-PP Madeira disse que o partido “está para ser o negociador ou o equilíbrio num futuro governo”, e que se a população achar que o partido está em condições para governar que o fará com “responsabilidade e não apenas à procura de um lugar”.
31 Julho 2019, 16h10

O secretário-geral do CDS-PP Madeira, Teófilo Cunha, afirma que o partido tem um projecto para a região com ideias próprias, acrescentando que os centristas são responsáveis e que não tem feito uma oposição do bota-abaixo.

“Somos responsáveis onde somos poder e onde somos oposição. Trabalhamos para merecer o voto das populações”, disse Teófilo Cunha.

O centrista reforçar que votar no CDS-PP “não é a a mesma coisa” que votar PSD ou PS”. o secretário-geral do partido sublinhou que Rui Barreto, líder dos centristas madeirenses tem “provas dadas e sabe negociar”, utilizando como exemplo a passagem pela autarquia do Funchal, como vereador, em que mostrou essa capacidade de negociação, que caso não tivesse acontecido levaria a que alguns orçamentos do município tivessem sido chumbados.

“E enquanto deputado à Assembleia Legislativa Regional também soube negociar com o governo medidas importantes, falo da descida no preço dos passes sociais que beneficia milhares de madeirenses e do regime para consumo de produtos regionais nas cantinas públicas”, reforçou.

Teófilo Cunha refere que o partido está “para ser o negociador ou o equilíbrio no futuro governo”, contudo diz que os centristas não se vão vender por uma sandes, e que se a população entender que o partido merece a confiança para governar, “fá-lo-emos com responsabilidade” e não apenas à procura de um lugar.

“Com quem? “Quem vai decidir isso, é o povo da Madeira”, reforçou o centrista.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/parlamento-da-madeira/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”1064″ slug=”parlamento-da-madeira” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/parlamento-da-madeira/thumbnail?version=1563986977337&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.