[weglot_switcher]

Madeira: CDS-PP pede à República que não deixe as regiões autónomas de fora da política ambiental

Os centristas sublinham que a Madeira tem desenvolvido uma estratégia e metas para que a região se adapte às alterações climáticas, para além de estar comprometida com a defesa do território no que diz respeito às alterações climáticas.
15 Julho 2020, 12h14

A deputada do CDS-PP, Ana Cristina Monteiro, apelou ao Governo da República para que não deixe as regiões autónomas de fora da sua política ambiental, durante a sessão plenário que decorre na Assembleia Legislativa da Madeira.

A centrista sublinhou que a Madeira desenvolveu uma estratégia e metas para que a região se adapte às alterações climáticas.

“A Madeira já está comprometida com a defesa do território no que diz respeito às alterações climáticas”, reforçou a deputada do CDS-PP.

A deputada centrista referiu os 63 milhões de euros que estão alocados ao combate às alterações climáticas e à redução da emissão de gases de estufa no âmbito do Orçamento Regional, e lembrou a meta do executivo madeirense de aumento da capacidade de sequestro de carbono.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/parlamento-da-madeira-1/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”1136″ slug=”parlamento-da-madeira-1″ thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/parlamento-da-madeira-1/thumbnail?version=1591970979213&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.