[weglot_switcher]

Madeira: CDS-PP quer oportunidade para mostrar bom trabalho feito na oposição

O líder do CDS-PP Madeira apresenta o partido como alternativa ao PSD e PS, afirmando que é preciso acabar com as maiorias absolutas porque estas se traduzem em arrogância absoluta.
9 Setembro 2019, 13h28

O líder do CDS-PP Madeira, Rui Barreto, pediu uma oportunidade para os centristas colocaram em prática aquilo que fizeram de bom na oposição. O centrista voltou a vincar que o PSD foi uma “mudança miragem” enquanto que o PS é uma “mudança às cegas” enquanto que o CDS-PP é a “mudança segura e tranquila” que os madeirenses necessitam.

“O CDS-PP é uma oposição credível e responsável, o partido que mais trabalhou no parlamento e que mais propostas apresentou”, afirmou Rui Barreto, durante o arranque da campanha eleitoral, que decorreu no passado domingo.

O centrista diz que é preciso acabar com as maiorias absolutas, por considerar que estas se traduzem em “arrogância absoluta”.

O líder dos centristas madeirenses reforçou que o partido “é uma alternativa” ao PSD e ao PS”.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/parlamento-da-madeira/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”1064″ slug=”parlamento-da-madeira” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/parlamento-da-madeira/thumbnail?version=1563986977337&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.