[weglot_switcher]

Madeira: CDU diz que a grande opção é entre os defensores de Alberto João Jardim e aqueles que lutam contra o regime

A CDU diz que a escolha nas eleições regionais é entre aqueles que elogiam o regime de Alberto João Jardim, como o PSD e PS, e aqueles que defendem um rumo alternativo, de contraposição ao regime corporizado pela CDU.
18 Setembro 2019, 11h12

A CDU considera que o desafio para os eleitores da Madeira passa pelo voto naqueles que defendem Alberto João Jardim ou naqueles que querem lutar contra o regime.

“Aos eleitores está colocado um desafio muito claro, ou votar naqueles que elogiam (fanaticamente) Alberto João Jardim e o seu regime, como agora o fez Paulo Cafôfo, ou votar num novo rumo que a CDU corporiza”, afirmou Edgar Silva, cabeça-de-lista da CDU às eleições regionais.

Edgar Silva considera que nas eleições existe um rumo, que inclui o PSD e PS, de elogio ao regime de Alberto João Jardim, e outro rumo, que é alternativo de contraposição ao regime que é apresentado pela CDU.

O candidato da CDU diz que quando Cafôfo, candidato do PS Madeira às eleições regionais, considera Alberto João Jardim um grande democrata, traz uma enorme clareza política, porque mostra o que pretende para o futuro da região.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/parlamento-da-madeira/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”1064″ slug=”parlamento-da-madeira” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/parlamento-da-madeira/thumbnail?version=1563986977337&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.