[weglot_switcher]

Madeira: CDU diz que alternância entre PSD e PS é uma “praga” que prolonga injustiça social

A CDU defende uma política verdadeiramente alternativa, acrescentando que só a CDU é o “garante da política de justiça social que a região tanto precisa”.
13 Setembro 2019, 09h15

Para a CDU as zonas altas do Funchal são uma prova de que a alternância existente entre o PSD e o PS é uma praga que tem prolongado as injustiças sociais, acrescentando que em nome dessa mesma mudança “apenas” se substituiu uns pelos outros nas cadeiras do poder.

O partido refere que esta mudança de PSD para PS deu como resultado o “sobrar de falsas promessas” e ainda o “agravamento das desigualdades sociais e territoriais”.

“Alguns problemas sociais até se agudizaram, como é o caso das listas de espera para uma habitação social. E propagou-se a desconfiança: a falsa mudança deu lugar à desconfiança! É no que deu essa praga da alternância”, disse Edgar Silva, candidato da CDU Madeira às eleições regionais.

Edgar Silva defendeu que as zonas altas se “compreende melhor” que o futuro da região “não radica” na substituição de uns por outros no comando da política de direita.

“O que se torna crucial é a efectiva concretização de uma política verdadeiramente alternativa”, reforçou. Edgar Silva afirma que a CDU é a “única força política que garante a política de justiça social que a Região tanto precisa”.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/parlamento-da-madeira/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”1064″ slug=”parlamento-da-madeira” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/parlamento-da-madeira/thumbnail?version=1563986977337&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.