[weglot_switcher]

Madeira disponibiliza ajuda para combater os incêndios

Presidências do Governo Regional e da Câmara do Funchal endereçam sentimento de pesar à população afetada pelos fogos e disponibilizam apoio no combate aos incêndios que assolam o território continental.
16 Outubro 2017, 12h35

As presidências do Governo Regional da Madeira e da Câmara Municipal do Funchal manifestaram, esta manhã, a disponibilidade para apoiar o combate aos incêndios que assolam o território continental e a população afetada por esta tragédia.
Num curto comunicado, o Executivo de Miguel Albuquerque endereçou “o mais profundo sentimento de pesar às famílias tragicamente afetadas pelos incêndios”, revelando que o Governo está a acompanhar com preocupação o evoluir dos fogos, tendo-se disponibilizado para “ajudar naquilo que se entenda ser útil para minimizar as consequências desta calamidade”.
Também  a Câmara do Funchal,  através do presidente reeleito Paulo Cafôfo,  disse ter manifestado ao primeiro-ministro, António Costa, e à ministra da Administração Interna, Constança Urbano de Sousa, a disponibilidade da autarquia para ajudar a combater os incêndios e para apoiar as comunidade afetada “em tudo aquilo que estiver ao seu alcance e que se considere mais premente e adequado”.
Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.