Madeira entre as rotas da TAP com mais passageiros transportados em setembro

A companhia transportou até ao final de setembro quase um milhão e meio de passageiros a mais do que no período homólogo de 2017.

As rotas entre Lisboa e Porto, Madeira e Paris são aquelas em que a TAP mais passageiros transportou em setembro, num total de mais de 191 mil passageiros.

A TAP  transportou em setembro um total de 1,48 milhões de passageiros transportados. No acumulado dos primeiros nove meses de 2018, a companhia já ultrapassou a marca dos 12 milhões de passageiros, uma marca que já superou os 11,7 milhões de passageiros transportados pela companhia em todo o ano de 2016.

A companhia transportou até ao final de setembro quase um milhão e meio de passageiros a mais do que no período homólogo de 2017.

A taxa de ocupação dos lugares oferecidos foi de 82,3 por cento em Setembro, em linha com a média de 82,4 por cento registada de janeiro a setembro do ano corrente.

Também na carga, a TAP teve em setembro um mês de crescimento. A companhia transportou 6 813 toneladas de carga e correio, o que representa um aumento de 8,5 por cento face ao período homólogo de 2017.

Recomendadas

Parlamento ouve Pedro Calado sobre Orçamento Regional

A segunda comissão de Economia, Finanças, e Turismo, ouve esta segunda-feira Pedro Calado, vice-presidente do Governo Regional, sobre o Orçamento Regional e o Plano de Investimento e Despesas da Região (PIDDAR). De referir que a proposta de Orçamento Regional e o PIDDAR já tinham sido aprovado em conselho de Governo e entregues à Assembleia Legislativa […]

Serviço Regional de Saúde adquire 270 camas no valor de 449 mil euros

Para além das camas foram adquiridos outros materiais como colchões, cadeirões, e macas, no valor total de 630 mil euros.

NRP Douro na Madeira para reforçar patrulhamento marítimo

O navio vai permanecer na Madeira até final de janeiro.
Comentários