Madeira entre as rotas da TAP com mais passageiros transportados em setembro

A companhia transportou até ao final de setembro quase um milhão e meio de passageiros a mais do que no período homólogo de 2017.

As rotas entre Lisboa e Porto, Madeira e Paris são aquelas em que a TAP mais passageiros transportou em setembro, num total de mais de 191 mil passageiros.

A TAP  transportou em setembro um total de 1,48 milhões de passageiros transportados. No acumulado dos primeiros nove meses de 2018, a companhia já ultrapassou a marca dos 12 milhões de passageiros, uma marca que já superou os 11,7 milhões de passageiros transportados pela companhia em todo o ano de 2016.

A companhia transportou até ao final de setembro quase um milhão e meio de passageiros a mais do que no período homólogo de 2017.

A taxa de ocupação dos lugares oferecidos foi de 82,3 por cento em Setembro, em linha com a média de 82,4 por cento registada de janeiro a setembro do ano corrente.

Também na carga, a TAP teve em setembro um mês de crescimento. A companhia transportou 6 813 toneladas de carga e correio, o que representa um aumento de 8,5 por cento face ao período homólogo de 2017.

Recomendadas

Preço dos combustíveis com ligeira subida na Madeira

O gasóleo passa dos 1,251 para os 1,254 euros por litro enquanto que a gasolina sobe dos 1,395 para os 1,396 euros por litro.

Dez distritos do continente e Madeira sob aviso amarelo devido à agitação marítima

Dez distritos de Portugal continental e o arquipélago da Madeira estão esta segunda-feira sob aviso amarelo devido à previsão de agitação marítima forte, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera.

PremiumVantagens e desvantagens do aumento do salário mínimo da Madeira

O aumento do salário mínimo na Madeira deve ter a devida compensação orçamental para se manter o orçamento equilibrado. O aumento da formação é um dos factores que pode contribuir para uma subida mais acelerada do salário mínimo, dizem os especialistas.
Comentários