Madeira entre as rotas da TAP com mais passageiros transportados em setembro

A companhia transportou até ao final de setembro quase um milhão e meio de passageiros a mais do que no período homólogo de 2017.

As rotas entre Lisboa e Porto, Madeira e Paris são aquelas em que a TAP mais passageiros transportou em setembro, num total de mais de 191 mil passageiros.

A TAP  transportou em setembro um total de 1,48 milhões de passageiros transportados. No acumulado dos primeiros nove meses de 2018, a companhia já ultrapassou a marca dos 12 milhões de passageiros, uma marca que já superou os 11,7 milhões de passageiros transportados pela companhia em todo o ano de 2016.

A companhia transportou até ao final de setembro quase um milhão e meio de passageiros a mais do que no período homólogo de 2017.

A taxa de ocupação dos lugares oferecidos foi de 82,3 por cento em Setembro, em linha com a média de 82,4 por cento registada de janeiro a setembro do ano corrente.

Também na carga, a TAP teve em setembro um mês de crescimento. A companhia transportou 6 813 toneladas de carga e correio, o que representa um aumento de 8,5 por cento face ao período homólogo de 2017.

Recomendadas

Uaucacau planeia chegar a Lisboa ou Porto até final do ano

A empresa produz chocolates artesanais, com sabores típicos da Madeira, que são obtidos através de produtores regionais.

Estado quer canalizar receita dos impostos do tabaco e das bebidas açucaradas das regiões autónomas para o SNS

A proposta de OE2019 prevê uma alteração ao atual artigo do Código dos Impostos Especiais de Consumo no que se refere ao Artigo 105.º (Taxas nas Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira), aumentando o imposto sobre o tabaco produzido nestas regiões. As receitas serão canalizadas para o SNS. Assim como as das bebidas açucaradas.

‘Bioplatform’: plataforma de agricultura biológica quer chegar ao mercado ibérico

O Bioplatform é uma plataforma comercial quer quer servir como pólo agregador na área da agricultura biológica.
Comentários