Madeira estabelece protocolo com Canadá para intercâmbio

O protocolo vai permitir que cerca de dois mil jovens viajem e trabalhem no Canadá por um ano e vice-versa.

A Madeira e o Canadá estabeleceram um protocolo que vai permitir o intercâmbio entre jovens das duas regiões, quer para viagens e trabalho, através do programa Internacional Experience Canada: Working Holiday, Internacional Co-op e Young Professional.

“Será uma oportunidade para que até dois mil jovens portugueses viajem e trabalhem no Canadá por um ano, enquanto outros tantos jovens canadenses poderão viajar e trabalhar em Portugal também num igual período de tempo”, sublinhou o executivo madeirense.

De referir que o secretário regional da Educação, Jorge Carvalho, recebeu esta quinta-feira o Cônsul-Geral da Embaixada do Canadá para apresentação de cumprimentos e estreitamento de laços de colaboração.

Recomendadas

Governo da Madeira vai lançar nova bolsa de habitação apoiada

A nova bolsa vai servir de completo aos apoios dados pelo executivo na habitação social, entre os quais o Programa de Reabilitação de Imóveis Degradados (PRID).

Mais Porto Santo quer ferry a fazer escala na Ilha Dourada

O movimento de cidadãos independentes afirma que a operação marítima entra a Madeira e o continente no verão de 2018, para além de ter tido um prejuízo de 2 milhões de euros nos cofres da Região, penalizou a economia do Porto Santo, pelo que entende como fundamental a tomada de diligências que ajudem a minimizar o risco da aposta política.

Nearsoft integra evento Startup Olé em Espanha

São esperadas mais de 850 startups, scaleups, e spinoffs no evento. A empresa vai apresentar no Startup Olé um dos seus mais recentes projectos que tem como intuito fornecer soluções alternativas para a área da banca digital.
Comentários