[weglot_switcher]

Madeira: JPP entrega listas para órgãos do Município de Santa Cruz

Filipe Sousa voltou a pedir ao povo de Santa Cruz que acredite que o partido merece a confiança das pessoas. “Seria uma profunda ingratidão entregar, nas mãos dos nossos adversários e estragar o trabalho que foi feito até agora”, vincou.
23 Julho 2021, 14h00

O partido Juntos Pelo Povo (JPP) entregou esta sexta-feira de manhã, 23 de julho, no Tribunal de Santa Cruz, as listas aos sete órgãos do Município de Santa Cruz.

Filipe Sousa, cabeça de lista ao Município de Santa Cruz, referiu que este é “mais um passo na estratégia que delineámos em 2013. Fizemos e queremos fazer mais pelo povo de Santa Cruz”.

“A nossa vontade em fazer algo de bom pela população e pelo concelho de Santa Cruz materializou-se na confiança depositada em nós, em 2013, com o slogan ‘Este é o momento’ e, quatro anos depois, consolidámos essa mesma trajetória projetando, em termos futuro, o Município com o slogan ‘Conseguimos'”, realçou.

Filipe Sousa voltou a pedir ao povo de Santa Cruz que acredite que o partido merece a confiança das pessoas. “Seria uma profunda ingratidão entregar, nas mãos dos nossos adversários e estragar o trabalho que foi feito até agora”, vincou.

O atual Presidente e candidato pelo JPP frisou o “trabalho feito em todas as áreas de intervenção do município desde as finanças, os programas sociais, a área ambiental e os próprios investimentos estruturais que estão a decorrer em todas as Freguesias do Concelho”.

Filipe Sousa sublinhou que as finanças foram a principal prioridade, tendo o Município conseguido ganhar capacidade de endividamento e investimento que hoje, supera os 17 milhões de euros, “quando na altura tínhamos saldo negativo de vários milhões de euros”.

“Consolidámos programas sociais estruturais que os nossos principais adversários criticam, porque não conhecem a realidade de Santa Cruz e a realidade em que muitas famílias vivem, agravado com este flagelo da Covid-19”, salientou.

“Consolidámos, em termos ambientais, com um investimento forte nessa área, na recolha do lixo, na aquisição de equipamentos e novos operacionais para fazer face à dimensão do nosso concelho” e “consolidámos a parte dos investimentos estruturais em cada freguesia do concelho”, acrescentou Filipe Sousa.

“Mais quatro anos são fundamentais para continuar a materializar todo o trabalho e por isso pedimos à população de Santa Cruz que acredite uma vez mais em nós porque, reforçando essa mesma confiança, daqui a quatro anos teremos um concelho com uma dinâmica estrutural que vai potenciar, em termos futuros, as futuras gerações”, concluiu.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.