[weglot_switcher]

Madeira: Mesa nacional do BE confirma mau resultado eleitoral e apela a reflexão aprofundada

A resolução aprovada pela mesa nacional do be diz que o partido na região autónoma deve “manter a sua luta de sempre e será oposição ao governo PSD/CDS da Madeira”.
21 Outubro 2019, 10h19

A mesa nacional do BE aproou uma resolução onde referiu que os bloquistas não conseguiram alcançar os seus objectivos nas eleições regionais da Madeira, e que os mesmos resultados merecem uma reflexão aprofundada. A região esteve representada nesta reunião por Paulino Ascensão, Luísa Santos, Rui Ferrão, e Egídio Fernandes.

A resolução refere que esta reflexão deve decorrer nos próximos meses, e que o BE na região autónoma deve “manter a sua luta de sempre e será oposição ao governo PSD/CDS da Madeira”.

Na resolução é ainda referido a forte polarização, que existiu nas eleições regionais, algo que tornou difícil passa a mensagem do BE. É ainda dito que para além do BE ter perdido a sua representação parlamentar na Madeira, a direita continua a governar num parlamento com menos representantes da esquerda.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/madeira-eleicoes-regionais-2019/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”1113″ slug=”madeira-eleicoes-regionais-2019″ thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/madeira-eleicoes-regionais-2019/thumbnail?version=1569314699963&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.