[weglot_switcher]

Madeira: “Onde o PS governa, as pessoas vivem melhor”, garante Paulo Cafôfo

O presidente da Câmara Municipal do Funchal e candidato às próximas eleições autárquicas deu conta que, nos últimos anos, a edilidade tem vindo a fazer um esforço para dar condições a todas as famílias, quer seja no centro da cidade, em zonas de expansão como esta e também nas zonas altas.
23 Junho 2021, 18h04

O líder regional do PS na Madeira, Paulo Cafôfo, destacou esta quarta-feira que nos municípios que são governados pelo Partido Socialista as pessoas vivem melhor, salientando que as políticas voltadas para a qualidade de vida são uma marca do PS no poder local.

As palavras do presidente do PS-M foram proferidas esta tarde, aquando de uma visita efetuada juntamente com o presidente da Câmara Municipal do Funchal, Miguel Silva Gouveia, e vários elementos do partido ao parque infantil do Jardim da Ajuda, inserida no âmbito do roteiro ‘Fazer Diferente’, esta semana dedicado ao tema da Habitação.

Paulo Cafôfo relevou que este equipamento veio melhorar o espaço público e servir toda aquela zona residencial. “Este é um sinal de que as políticas viradas para as crianças e para a qualidade de vida em zonas urbanas ou densamente habitadas são também uma marca do PS no poder local, neste caso particular da Câmara Municipal do Funchal e da Junta de Freguesia de São Martinho”, disse.

O líder socialista destacou o facto de, graças a este espaço, as crianças poderem desenvolver não só competências sociais – graças à interação com outras crianças – mas também motoras. “Este é um trabalho feito com a preocupação de estarmos a responder às necessidades numa cidade em que as pessoas vivem melhor, porque são governadas com a marca do PS”, frisou.

Por seu turno, o presidente da Câmara Municipal do Funchal e candidato às próximas eleições autárquicas deu conta que, nos últimos anos, a edilidade tem vindo a fazer um esforço para dar este tipo de condições a todas as famílias, quer seja no centro da cidade, em zonas de expansão como esta e também nas zonas altas. Neste caso concreto, sublinhou Miguel Silva Gouveia, trata-se de um parque infantil que cumpre com todas as normas de segurança e que veio possibilitar que jovens e menos jovens possam usufruir deste jardim, numa lógica intergeracional.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.