[weglot_switcher]

Madeira: PS questiona PSD sobre prometida revolução dos portos

O PS voltou a denunciar as promessas de Albuquerque na saúde, que não foram cumpridas, como o cheque cirurgia e os tempos máximos de cirurgia.
4 Julho 2019, 14h28

O líder parlamentar do PS Madeira, Victor Freitas, perguntou onde está a revolução nos portos e a baixa nos transportes de mercadoria, prometida por Miguel Albuquerque, presidente do Governo Regional, durante o debate do Estado da Região, que decorreu na Assembleia Legislativa da Madeira.

O deputado socialista lembrou declarações do líder executivo madeirense em que afirmava que a região tinha os transportes “mais caros” do mundo.

“Dependemos dos transportes. Estamos presos à ilha. Ter os transportes mais caros é ter um custo de vida mais elevado”, alertou Victor Freitas.

O socialista referiu ainda que a prometida revolução nos portos foi “interrompida abruptamente”. O deputado do PS abordou a saúde, voltando a recordar as promessas não cumpridas por Albuquerque, entre as quais o cheque cirurgia e os tempos máximos de cirurgia.

“Mais uma vez não cumpre com a palavra dada aos madeirenses”, reforçou o deputado do PS.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/gastos-com-saude/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”236″ slug=”gastos-com-saude” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/gastos-com-saude/thumbnail?version=1562151042894&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.