[weglot_switcher]

Madeira: PSD/CDS e PS apresentam propostas para formação de comissão sobre reforma do sistema político

As propostas visam discutir a revisão do Estatuto Político-Administrativo da Região, a revisão da Lei das Finanças Regionais e ainda a Lei Eleitoral.
23 Outubro 2019, 10h48

O PSD/CDS e o PS apresentaram propostas que visam a constituições de comissões eventuais ligadas à reformada do sistema político.

As propostas dos partidos visam discutir a revisão do Estatuto Político-Administrativo da Região, a revisão da Lei das Finanças Regionais e ainda a Lei Eleitoral.

De referir que aquando da sua eleição como presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, José Manuel Rodrigues, a 15 de outubro, que veio a ser reforçado aquando na tomada de posse do executivo madeirenses, nesse mesmo dia, tinha feito um apelo para a realização de um “revisão urgente” do estatuto político administrativo da região, uma pretensão também partilhada por Miguel Albuquerque, presidente do Governo Regional.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/madeira-eleicoes-regionais-2019/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”1113″ slug=”madeira-eleicoes-regionais-2019″ thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/madeira-eleicoes-regionais-2019/thumbnail?version=1569314699963&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.