[weglot_switcher]

Madeira: PSP coloca fim a festa na via pública no Caniçal

Da fiscalização resultou a detenção de uma pessoa “com um total de 8,28g de ecstasy divididos em várias pastilhas, algumas delas já desfeitas em pó e 0,72 doses de haxixe. Foram ainda apreendidos no total 3,78 doses de haxixe ao restante grupo, tendo sido elaborados oito autos de contraordenação por infração ao dever geral de recolhimento”.
20 Abril 2021, 13h16

A Polícia de Segurança Pública (PSP) identificou um grupo de oito pessoas que realizava uma festa na via pública junto a uma levada, localizada na freguesia do Caniçal, no passado dia 16 de abril.

“Na sequência da fiscalização, foi detido um cidadão, português, com 23 anos, residente na Madeira, com um total de 8,28g de ecstasy divididos em várias pastilhas, algumas delas já desfeitas em pó e 0,72 doses de haxixe. Foram ainda apreendidos no total 3,78 doses de haxixe ao restante grupo, tendo sido elaborados oito autos de contraordenação por infração ao dever geral de recolhimento”, acrescenta a PSP.

A força de segurança voltou a apelar ao “cumprimento das regras em vigor para a prevenção da pandemia” reforçando que vai continuar a “intensificar o patrulhamento por forma a dissuadir ajuntamentos e outros comportamentos que possam pôr em causa a saúde pública”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.