[weglot_switcher]

Madeira: PSP identifica 59 acidentes rodoviários de 4 a 10 de junho

Estes acidentes resultaram num total de 20 feridos ligeiros e um ferido grave, que se registou no concelho do Funchal.
13 Junho 2021, 10h30

O  Comando Regional da Polícia de Segurança Pública da Madeira detetou 59 acidentes de viação na Região Autónoma da Madeira entre 4 e 10 de junho.

O concelho do Funchal foi que registou mais acidentes, foram 21, seguindo-se Santa Cruz com onze e Câmara de Lobos com nove

A Ribeira Brava e a Calheta tiveram ambas quatro acidentes, A Ponta do Sol teve três, o mesmo que Machico, e o Porto Santo teve dois. Os concelhos de São Vicente e Santana tiveram um acidente.

Estes acidentes resultaram num total de 20 feridos ligeiros e um ferido grave, que se registou no concelho do Funchal.

Quanto aos feridos ligeiros, dez registaram-se no Funchal, três em Câmara de Lobos e dois em Santa Cruz. Os concelhos da Ribeira Brava, da Ponta do Sol, da Calheta, de Machico e do Porto Santo registaram um ferido ligeiro.

Dos 59 acidentes de viação, 40 foram casos de colisão, 18 foram casos de despiste e um de outro tipo.

Durante o espaço de tempo indicado, a PSP desenvolveu várias operações de fiscalização rodoviária que resultaram em quatro detenções por condução sob o efeito do álcool, que se registaram nos concelhos de Câmara de Lobos, Ribeira Brava, Calheta e Santana, e uma detenção por condução sem habilitação legal, que se verificou em Machico.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.