O PTP acusou o Governo de propaganda enganosa, e denunciou a “dor de cabeça” que é aceder aos serviços públicos, durante a pandemia.
O dirigente do PTP, Quintino Costa, diz que o partido tem recebido queixas de cidadãos que “se vêm impossibilitados ou com dificuldades acrescidas” em aceder a serviços públicos que se encontram a funcionar a porta fechada.
“Não atendem telefones, os cidadãos levam imenso tempo a conseguir falar com os serviços e se for para fazer uma marcação ainda mandam o cidadão se deslocar pessoalmente”, acrescenta.
O dirigente do PTP utiliza como exemplos os Centros de Saúde e o Instituto de Habitação, serviços que chegam “ao cúmulo de fazer o utente se deslocar à loja do cidadão” para fazer uma simples marcação.
“O governo enche-nos de propaganda enganosa, nós não estamos “on”, como dizem os slogans. Aceder aos serviços público durante a pandemia é uma dor de cabeça, com pesados custos para o bem-estar da população”, afirma o dirigente do PTP.
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