[weglot_switcher]

Madeira: PTP acusa Governo de propaganda enganosa e diz que aceder aos serviços públicos é uma “dor de cabeça”

O PTP considera que “aceder aos serviços público durante a pandemia é uma dor de cabeça, com pesados custos para o bem-estar da população”.
24 Novembro 2020, 15h56

O PTP acusou o Governo de propaganda enganosa, e denunciou a “dor de cabeça” que é aceder aos serviços públicos, durante a pandemia.

O dirigente do PTP, Quintino Costa, diz que o partido tem recebido queixas de cidadãos que “se vêm impossibilitados ou com dificuldades acrescidas” em aceder a serviços públicos que se encontram a funcionar a porta fechada.

“Não atendem telefones, os cidadãos levam imenso tempo a conseguir falar com os serviços e se for para fazer uma marcação ainda mandam o cidadão se deslocar pessoalmente”, acrescenta.

O dirigente do PTP utiliza como exemplos os Centros de Saúde e o Instituto de Habitação, serviços que chegam  “ao cúmulo de fazer o utente se deslocar à loja do cidadão” para fazer uma simples marcação.

“O governo enche-nos de propaganda enganosa, nós não estamos “on”, como dizem os slogans. Aceder aos serviços público durante a pandemia é uma dor de cabeça, com pesados custos para o bem-estar da população”, afirma o dirigente do PTP.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.