[weglot_switcher]

Madeira: PTP afirma que a democracia e o pluralismo ficaram mais pobres

O PTP perdeu a representação parlamentar que possuía na Assembleia da Madeira.
  • fotografia: Assembleia Legislativa da Madeira
23 Setembro 2019, 08h20

O PTP não conseguiu manter o deputado que tinha na Assembleia Legislativa Regional. Os trabalhistas admitem que o objectivo de eleição de um deputado não foi alcançado, referindo ainda que os resultados derivados da eleições regionais, do passado domingo, deixam a democracia e o pluralismo regional mais pobres.

“Continuaremos a nossa luta em prol do povo da Madeira”, disse o PTP, apesar de não ter conseguido eleger um deputado para a Assembleia Legislativa da Madeira.

“Temos uma excelente equipa, fizemos um bom trabalho ao longo destes anos, mas o eleitorado, infelizmente, preferiu optar por outras forças políticas, que acabaram por não ser bem-sucedidas, como é o caso do Partido Socialista”, salientaram os trabalhistas.

O PTP afirma que não vislumbra “qualquer mudança” no especto político regional, acrescentando que as eleições regionais provocaram dispersão de votos sobre partidos “não trazem qualquer mais valia” para a democracia e a política regional.

Os trabalhistas lembram que continuam a ter um eleito na Assembleia Municipal do Funchal, e que vai continuar a trabalhar em prol do povo da região, apelando ainda ao voto em José Manuel Coelho, cabeça-de-lista do PTP, à Assembleia da República, nas legislativas, de 6 de outubro.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.