[weglot_switcher]

Madeira reforça verba para ações de promoção da Região

O executivo publicou uma portaria que retifica o valor atribuído à Associação de Promoção da Madeira. Esta associação passa a dispor de 6,3 milhões de euros para ações de promoção no âmbito de um contrato-programa estabelecido com o Governo Regional.
12 Setembro 2018, 11h29

O Governo Regional publicou na passada terça-feira uma portaria referente ao contrato-programa com a Associação de Promoção da Madeira. A associação passa a dispor de 6,3 milhões de euros para a realização de diversas acções promocionais reforçando o montante que estava anteriormente previsto, diz o jornal oficial.

A redistribuição destes encargos, refere a portaria, faz com que em 2018 seja despendida uma verba de 4,9 milhões, com a Associação de Promoção da Madeira, no âmbito do contracto-programa relativa às acções de promoção.

Para 2019 estão previstos mais 1,4 milhões de euros para a realização de acções de promoção.

De referir que anteriormente a portaria, de dezembro de 2017, atribuía à Associação de Promoção uma verba de 5,6 milhões de euros, com os encargos em 2018 a atingirem os 4,2 milhões de euros, e em 2019, a se fixarem em 1,4 milhões de euros.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.