[weglot_switcher]

Madeira regista ligeira descida em processos de insolvência, falência, e recuperação de empresas

No segundo trimestre a Comarca da Madeira teve 135 processos de falência, insolvência, ou recuperação de empresas. Aqui estão incluídos processos entrados, findos e pendentes.
26 Novembro 2020, 15h36

A Madeira teve 135 processos de falência, insolvência, e recuperação de empresas, no segundo trimestre, que foram recebidos pela Comarca da Madeira, menos três face ao trimestre anterior, indica os dados da Direção Regional de Estatística (DREM).

No segundo trimestre entram 49 processos relativos a falência, insolvência e recuperação de empresas, uma descida face aos 53 registado no trimestre anterior.

Na Madeira existiram 44 processos findos no que diz respeito a falência, insolvência e recuperação de empresas, uma quebra face aos 48 registados no trimestre anterior.

Já nos processos pendentes existiram 42 no segundo trimestre, em termos de falência, insolvência e recuperação de empresas, uma subida face aos 37 registado no trimestre anterior.

Em 2019 deram entrada na Comarca da Madeira 308 processos de falência, insolvência e recuperação de empresas, foram findos 315, e ficaram pendentes 32. Em 2018 deram entrada na Comarca da Madeira 276 processos deste género, foram findos 285 e ficaram pendentes 39.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.