[weglot_switcher]

Madeira regista mais cinco casos de infeção por coronavírus

A Madeira passa a ter 18 casos ativos de coronavírus. 15 foram detetados nas atividades de vigilância nos aeroportos da região, e três são de transmissão local.
4 Agosto 2020, 08h23

A Madeira regista mais cinco casos positivos de infecção por coronavírus covid-19, de acordo com o último boletim do Instituto da Administração da Saúde da Madeira (Iasaúde), juntando-se aos cinco casos detetados nos dois dias anteriores. Não se registaram novas recuperações.

A região passa a ter 18 casos ativos de covid-19. Destes 14 estão em isolamento em unidade hoteleira, três em isolamento domiciliário, e um hospitalizado na Unidade de Internamento Polivalente dedicada à Covid-19.

Dos cinco casos positivos identificados todos eles foram de viajantes, sem relação entre si, que estavam em estudo pelas autoridades de saúde.

Foram identificadas mais duas situações que se encontram em estudo pelas autoridades de saúde.

Até ao momento foram detetados 116 casos positivos de covid-19 na Madeira, existindo 98 casos recuperados.

15731 pessoas estão a ser acompanhadas pelas autoridades de saúde, sendo que 6908 em vigilância ativa.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/coronavirus-fora-da-china/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”1168″ slug=”coronavirus-fora-da-china” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/coronavirus-fora-da-china/thumbnail?version=1596465319866&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.