Madeira SAD perde final europeia da Taça Challenge

O Madeira SAD foi derrotado no jogo da segunda mão por 26-20, depois de ter empatado no primeiro jogo 22-22.

O Madeira SAD perdeu a final europeia da Taça Challenge, ao ser derrotado em casa do CSM Bucareste por 26-20, em jogo da segunda mão da final da prova.

A equipa insular, que na primeira mão empatou na Madeira com os romenos 22-22, perdia ao intervalo por sete golos (16-9), mas ainda esteve na discussão pelo título na primeira metade da segunda parte, quando reduziu a diferença para apenas dois golos, mas acabou por quebrar na fase final do encontro.

Numa final entre treinadores portugueses, Paulo Fidalgo pelo Madeira e Paulo Pereira, selecionador de Portugal, pelos romenos, a vitória acabou por sorrir ao segundo.

Recomendadas

Atenção às excursões. O barato pode sair caro, alerta Deco

Se comprou um produto e vem a arrepender-se, tratando-se de um contrato celebrado fora do estabelecimento comercial – o consumidor tem direito a resolver o contrato nos 14 dias subsequentes (a contar do dia em que o consumidor recebe esse produto).

O que fazer quando um crédito “desaparece” da Central de Responsabilidades

No caso de o crédito “desaparecer” da CRC não significa que a dívida deixou de existir, sendo que o consumidor mantém a sua responsabilidade perante a obrigação. Esta situação poderá ocorrer aquando da cessão de crédito (venda da dívida a terceiros), a favor de uma entidade fora do sistema financeiro, pelo que esta passa a assumir a posição de credor.

PSD quer zona franca e registo de navios incluídos em estratégia atlântica

O deputado do PSD, Paulo Neves, afirmou que o Centro Internacional de Negócios (CINM) e o Registo de Navios (MAR) são de enorme importância para o país, e por isso deveriam ser prioritários para o Governo da República.
Comentários