[weglot_switcher]

Madeira vai promover evento de moda com 10 estilistas na Festa da Flor

O evento vai realizar-se a 11 de maio na Praça do Povo e tem como objectivo desenvolver uma colecção inspirada em flores e insere-se numa estratégia de renovação e enriquecimentos dos cartazes turísticos da Madeira.
19 Março 2019, 14h45

A Madeira vai promover um evento de moda com 10 estilistas para a Festa da Flor. O evento realiza-se a 11 de maio na Praça do Povo.

O objectivo do evento vai passar por “desenvolver uma coleção inspirada nas flores”, referiu Paula Cabaço, secretária regional do Turismo e Cultura, em conferência de imprensa.

O desfile tem ainda a colaboração da Associação de Jovens Empresários da Madeira (AJEM), está orçado em 38 mil euros, sendo que cada estilistas vai ter disponíveis 1.000 euros para financiar a sua criação.

Já estão convidados oito criadores, sublinhou Nuno Agostinho, presidente da AJEM. Até 5 de abril vai realizar-se um concurso para seleccionar os outros dois.

O Madeira Flower Collection tem ainda como objectivo uma estratégia de “renovação e enriquecimento” dos cartazes turísticos, explicou Paula Cabaço.

O desfile alegórico da Festa da Flor realiza-se a 5 de maio.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.