Madeira vai ter observatório regional de saúde mental

Com este observatório a Madeira pretende contribuir para o estudo continuado da evolução da saúde mental e ainda adequar as suas estratégias definidas para esta área.

A Madeira vai passar a ter um Observatório Regional de Saúde Mental, tornando possível através de um protocolo entre a Universidade da Madeira (UMa) e a Secretaria Regional da Saúde, que será assinado esta terça-feira.

Com este protocolo válido por três anos pretende-se “contribuir para o estudo continuado da evolução ocorrida em matéria de saúde mental a nível regional” e ainda uma melhor “adequação das políticas, estratégias e linhas de atuação definidas para área” e um “intercâmbio de saberes e experiências inovadoras e boas práticas” entre a instituição de ensino superior e a comunidade regional e ainda com outras instituições localizados noutras regiões.

Recomendadas

JPP acredita que Governo “está no bom caminho” seguindo os seus conselhos

O líder parlamentar do JPP, aproveitou a ocasião para questionar sobre documentos solicitados pelo partido, que ainda estão por entregar. Élvio Sousa refere-se a pareceres económicos de transporte marítimo da Universidade Católica e outros relatórios de concessão de serviços públicos de transporte de passageiros entre a Madeira e o Continente, bem como relatórios do Porto do Funchal.

Governo lança selo para comemorar os 20 anos da Floresta Laurissilva

O grupo proprietário do Centro Comercial La Vie, Wider Property, associou-se a estas comemorações, através do seu projeto de sustentabilidade ambiental “Go Green”. Presta uma homenagem à floresta nativa da Madeira, divulgando e promovendo esta iniciativa no seu espaço comercial.
Comentários