[weglot_switcher]

Maior auditora de capitais nacionais faz 40 anos

A Oliveira, Reis & Associados, maior sociedade de auditoria com capitais exclusivamente portugueses, elege a atração e retenção de talento como o principal desafio para o sector nos próximos anos.
16 Maio 2021, 17h00

A Oliveira, Reis & Associados (ORASROC) afirma-se como a maior sociedade de auditoria a operar em Portugal com capitais exclusivamente portugueses, num mercado dominado por sociedades internacionais. “Somos o principal player em Portugal com capitais integralmente portugueses. Temos resistido a juntarmo-nos a marcas internacionais”, afirma Carlos Grenha, sócio-gerente da ORASROC, em entrevista ao JE.

Com cerca de 80 profissionais e uma faturação anual da ordem dos quatro milhões de euros, a ORASROC surge no ranking das maiores sociedades de auditoria a operar em Portugal logo a seguir às chamadas “big four” – Deloitte, PwC, EY e KPMG, as quatro maiores firmas globais de auditoria, contabilidade e consultoria – e das também internacionais Mazars e BDO. “Procuramos manter a nossa qualidade, reconhecimento do mercado e focarmo-nos nos serviços especializados que oferecemos”, diz Carlos Grenha. “Temos bastantes clientes internacionais, que procuram a empresa pela sua dimensão e pelo facto de ser portuguesa”, acrescenta.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.