[weglot_switcher]

Maiores de 45 anos vão poder agendar vacinação a partir de hoje (com áudio)

Segundo o “Público”, de manhã as inscrições estiveram abertas apenas durante alguns minutos, por engano e depois foram encerradas para serem reabertas de novo ainda hoje. As primeiras tomas desta faixa etária estão agendadas para dia 14 de junho.
4 Junho 2021, 12h12

As inscrições para a vacinação da faixa etária dos 45 anos abrem na tarde desta sexta-feira, 4 de junho. De manhã estiveram abertas apenas alguns minutos, antes de serem encerradas.

Segundo o “Público”, o site da Covid-19 do Ministério da Saúde tinha apontado, esta manhã, a abertura do agendamento da vacinação para pessoas a partir dos 45 anos, mas o processo foi abortado menos de uma hora depois. No site existia um erro inicial quando se entrava na página para o agendamento onde lia-se que só era possível agendar a vacina com 50 anos ou mais. No entanto, havia forma de entrar e marcar a vacinação.

Depois de corrigido o problema, foi anunciado que a abertura oficial será esta tarde e as primeiras vacinas estão a ser agendadas para dia 14 deste mês.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.