Maniche diz que limitação de jogadores continentais não é boa solução para quem quer investir na Camacha

O responsável pela SAD da Camacha não sabe se vai assumir a presidência do clube mas admitiu que isso possa ser uma possibilidade.

O presidente da SAD da Camacha, Maniche, esteve esta sexta-feira em reunião com o presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, onde abordou os projetos do clube para a área desportiva e social.

Maniche afirmou que a condicionante de só poder ter dois jogadores do Continente no plantel levanta preocupações para quem quer investir. “Temos a esperança de demonstrarmos com o nosso ‘know-how’, ao Governo, e às pessoas responsáveis, que isso não é uma boa solução para quem quer investir e para quem quer valorizar, não só a ilha, mas também o clube onde vai investir”, explicou o presidente da SAD da Camacha.

O antigo jogador realçou no entanto abertura por parte do Governo Regional para tratar deste assunto desde que seja “para valorizar a ilha, os próprios jogadores madeirenses, inclusive a formação”.

O responsável pela SAD referiu que não sabe se vai assumir a presidência do clube mas admitiu que isso possa ser uma possibilidade.

Maniche falou ainda do projecto social que consiste na entrega de alimentos ao Bairro da Nogueira, a casas de famílias mais desfavorecidas, e ainda de outro projeto que o clube pretende desenvolver na área da saúde.

Recomendadas

Uaucacau planeia chegar a Lisboa ou Porto até final do ano

A empresa produz chocolates artesanais, com sabores típicos da Madeira, que são obtidos através de produtores regionais.

Estado quer canalizar receita dos impostos do tabaco e das bebidas açucaradas das regiões autónomas para o SNS

A proposta de OE2019 prevê uma alteração ao atual artigo do Código dos Impostos Especiais de Consumo no que se refere ao Artigo 105.º (Taxas nas Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira), aumentando o imposto sobre o tabaco produzido nestas regiões. As receitas serão canalizadas para o SNS. Assim como as das bebidas açucaradas.

‘Bioplatform’: plataforma de agricultura biológica quer chegar ao mercado ibérico

O Bioplatform é uma plataforma comercial quer quer servir como pólo agregador na área da agricultura biológica.
Comentários