[weglot_switcher]

ManpowerGroup Solutions quer recrutar 300 pessoas para multinacional americana

A Concentrix, empresa da área de costumer care e especializada em outsourcing, quer preencher as vagas para apoio técnico e revisores de conteúdos. Grupo está em atividade no território português desde 2008.
13 Agosto 2018, 12h16

A empresa de recrutamento ManpowerGroup Solutions lançou uma campanha de recrutamento para o recrutamento de 300 pessoas, para integrar a Concentrix, revelou a empresa do grupo Manpower, esta segunda-feira, 13 de agosto, em comunicado.

A Concentrix é uma empresa multinacional norte-americana que atua na área de customer care e especializada em outsourcing, encontra-se em atividade em Portugal desde 2008, e quer preencher as vagas nas áreas de apoio técnico e revisores de conteúdos.

A Concentrix está localizada em Matosinhos e Braga, emprega mais de 1.000 pessoas e lidera o seu mercado no norte do país. As candidaturas em aberto nesta campanha pretendem não só, descobrir talentos nacionais, como de língua estrangeira, com os idiomas preferenciais a serem o português, inglês, francês, alemão e holandês, bem como o espanhol, grego, italiano e turco, dando também a possibilidade de trabalho remoto.

Esta empresa tem como clientes marcas internacionais em dez setores de atividade, como a banca e serviços financeiros, saúde e farmácia, seguros, tecnologia, eletrónica de consumo, retalho e comércio eletrónico, setor público, media e comunicações, indústria automóvel e transportes e turismo.

Rui Teixeira, Managing Diretor da ManpowerGroup Solutions Portugal afirma que, “tendo em conta este cenário, foi criado este projeto piloto, uma campanha personalizada e customizada à realidade de um dos nossos clientes, através da ManpowerGroup Solutions, para fazer frente aos atuais desafios do mercado de trabalho”.

Todos os interessados podem submeter a sua candidatura no site da campanha, assim como consultar outras ofertas disponíveis.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.