[weglot_switcher]

“Maquiavel para Principiantes”. “Face àquilo que todos vimos, Eduardo Cabrita era o passageiro da vergonha”

“Face àquilo que todos vimos, Eduardo Cabrita era o passageiro da vergonha. O MAI é um ministério que tem muitos desafios, o ministro não fez tudo mal mas foi desastrado em alguns momentos. Cabrita respirava muita sobranceria na sua comunicação e pouca humanidade”, destacou Rui Calafate na edição desta semana do podcast do JE, que poderá ouvir esta terça no site, nas redes sociais e nas plataformas de streaming.
7 Dezembro 2021, 15h18

 

Na edição desta semana do podcast do JE, “Maquiavel para Principiantes” (que excecionalmente estará disponível esta terça-feira), o consultor de comunicação Rui Calafate apontou qualificou Eduardo Cabrita, ex-ministro da Administração Interna como “o passageiro da vergonha”, face às polémicas que envolveram este governante.

“Face àquilo que todos vimos, Eduardo Cabrita era o passageiro da vergonha. O MAI é um ministério que tem muitos desafios, o ministro não fez tudo mal mas foi desastrado em alguns momentos. Cabrita respirava muita sobranceria na sua comunicação e pouca humanidade”, destacou Rui Calafate na edição desta semana do podcast do JE.

Eduardo Cabrita, ministro da Administração Interna, anunciou na passada sexta-feira que pediu a demissão das suas funções. O governante falou aos jornalistas no dia em que se soube que o seu motorista, que esteve envolvido no incidente na A6 que vitimou uma pessoa, foi acusado de homicídio por negligência no processo referente a este incidente.

O ministro demissionário havia convocado uma conferência de imprensa, na qual revelou que pediu a exoneração das suas funções, visto que não pode “permitir que este aproveitamento político absolutamente intolerável seja utilizado no atual quadro para penalizar a atuação do Governo”, falando de “estupefação” perante esta situação.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.