Máquina multibanco deitou notas sem parar e fez sensação em Londres

Os passageiros da estação de Bond Street ficaram estupefactos com a quantidade de notas que saíam da máquina, uma vez que esta deitava dinheiro de forma contínua.

Uma máquina de multibanco de Bitcoins começou a deitar notas sem parar numa estação de metro londrina. Aparentemente, a caixa multibanco começou a ter problemas após um cidadão fazer um pedido que englobava uma quantia elevada.

Os passageiros da estação de Bond Street ficaram estupefactos com a quantidade de notas que saíam da máquina, uma vez que esta deitava dinheiro de forma contínua. Após se aperceber da situação, um segurança agiu de forma rápida e protegeu o cidadão e o dinheiro que este levantava.

Apesar de não se saber a origem do vídeo, este foi partilhado pela imprensa brasileira e mostra o cidadão a colocar o dinheiro dentro de uma mochila, que também já se encontra cheia de notas. Adam Gramowski, chefe executivo da Bitcoin Technologies, garantiu ao ‘The Sun’ que o cliente em questão não foi cuidadoso, uma vez que as máquinas suportam grandes transações.

Recomendadas

Irão nega EUA e diz que não foi o autor do ataque às instalações de petróleo sauditas

O ataque já foi reivindicado pelo grupo Houthi, do Iémen e que é pró-Irão. A Guarda Revolucionária iraniana diz-se pronta para a guerra e que as bases norte-americanas e porta-aviões estão a dois mil quilómetros de distância.

Itália: novo governo permite desembarque de imigrantes

O novo governo instalado em Roma rompeu com as medidas rígidas contra a imigração promovidas por Matteo Salvini, antigo vice-primeiro-ministro e ministro do Interior.

Trump acena com acordo de defesa e ajuda Netanyahu

O presidente norte-americano tenta a impulsionar a candidatura de Benjamin Netanyahu a mais um mandato como primeiro-ministro israelita. Um possível acordo de defesa é o mote.
Comentários