Marca multinacional portuguesa Berg entra na Holanda

O desenvolvimento da Berg Outdoor em novos mercados internacionais será promovido através de parcerias e exportação, afirmando-se a empresa aberta a oportunidades de negócio que façam sentido para todas as partes envolvidas: marca, parceiros e clientes.

Ler mais

A Berg Outdoor, marca multinacional de origem portuguesa, reforçou a atividade internacional com a entrada no mercado holandês.

A marca de artigos para ‘outdoor’ e desporto ao ar livre passará a estar presente em lojas daquele país no início de 2018, estando já disponível para retalhistas e lojas locais naquele mercado, avançou hoje um comunicado da empresa.

“A Berg Outdoor está apostada em reforçar a sua presença a nível global, colocando os seus produtos ao dispor de um número crescente de amantes da natureza e da vida ao ar livre, bem como de quem procura produtos de confortáveis de qualidade para o seu dia-a-dia. A entrada na Holanda é mais um passo na estratégia de crescimento da marca e resulta do reconhecimento da sua oferta”, sublinha o referido comunicado.

O mesmo documento realça que, “a partir de Portugal, a Berg Outdoor está a desenvolver produtos que cativam especialistas e consumidores em todo o mundo, fruto do trabalho ao nível da inovação e do desenvolvimento de produto”.

A disponibilização dos produtos da Berg Outdoor na Holanda acontece no âmbito de uma parceria com a Foras Sport, agente especializado no mercado de ‘outdoor’ com mais de duas décadas de experiência no mercado.

A oferta inclui cerca de 350 referências, envolvendo artigos de vestuário, calçado e equipamento de ‘outdoor’ e de ‘trail running’.

“A Berg Outdoor tem vindo a afirmar-se como uma marca multinacional de referência no sector, exportando os seus produtos de ‘outdoor’ para mais de 15 países a nível mundial. O seu objetivo é desenvolver a presença nos mercados onde já está presente, nomeadamente em Portugal, Espanha, Alemanha e Itália, mas também está empenhada em expandir o seu ‘footprint’, chegando a novos mercados”, garante o referido comunicado.

Este desenvolvimento será promovido através de parcerias e exportação, sendo que a Berg Oudoor está aberta a oportunidades de negócio que façam sentido para todas as partes envolvidas: marca, parceiros e clientes, assegura o mesmo documento.

 

Recomendadas
Veja aqui os vencedores dos Emmy
A série televisiva “A Guerra dos Tronos”, com nove prémios, foi a vencedora dos Emmy, seguida por “The Marvelous Mrs. Maisel”, que conquistou oito estatuetas, enquanto a HBO e Netflix ficaram empatadas, ambas com 23 prémios.
The Nun: o maior sucesso de sempre de um filme de terror em Portugal
Foi pelo segundo fim-de-semana consecutivo a escolha preferencial dos portugueses nas salas de cinema.
Jogos de tabuleiro: opções ‘vintage’ na era digital
Decoram prateleiras com cores, prometem sorrisos, alegrias e emoções. Mas escolher o jogo certo é uma arte difícil de dominar. Tal como os jogos, ninguém é igual e não há um para todos os gostos.
Comentários