Marcelo apoia medida para fomentar regresso de jovens emigrantes

Presidente da República considera que este é um exemplo de medidas e decisões boas para os portugueses, “os que estão cá dento e os que estão lá fora”.

O Presidente da República declarou publicamente há minutos que apoia a medida anunciada por António Costa, no encerramento do congresso do PS, no sentido de criar um programa no próximo Orçamento de estado para fomentar o regresso de jovens portugueses que emigraram.

“Tudo o que for bom para Portugal e para os portugueses, os que estão cá dentro e os que estão lá fora, é bom para todos, e, portanto, aí está uma questão em que o Presidente quer que haja da parte dos vários partidos, verdadeiramente, sempre resultados bons nos seus congressos e decisões boas”, destacou Marcelo Rebelo de Sousa.

O Presidente da República concluiu que “isso é bom para o país”.

Recomendadas

Pedro Marques não se compromete com alterações às SCUT urbanas

O Governo está a preparar um plano para a próxima década, com o qual pretende aumentar a mobilidade e promover os transportes públicos. Qualquer alteração terá de fazer parte desse plano.

Trabalhistas a favor de um segundo referendo do Brexit

O líder do partido trabalhista, Jeremy Corbyn, garante que se a conferência anual do partido decidir apoiar um novo referendo ao Brexit, ele irá defendê-lo.

Manuel Pinho poderá ter usado perdão fiscal para limpar ‘luvas’ do BES

O Ministério Público, que se encontra a investigar o caso EDP, pretende ter os documentos no caso GES sobre a adesão do ex-ministro da Economia ao Regime Excecional de Regularização Tributária.
Comentários