[weglot_switcher]

Marcelo e Costa reúnem-se hoje em Belém para falar de novo Governo

“Recebo o primeiro-ministro todas as semanas. Vou receber o primeiro-ministro indigitado”, limitou-se a dizer o Presidente quando questionado pelos jornalistas.
  • Adriano Machado/Reuters
15 Outubro 2019, 15h41

O Presidente da República e o primeiro-ministro irão reunir esta terça-feira à tarde em Belém para que António Costa apresente a Marcelo Rebelo de Sousa os nomes que irão constar no novo Governo, apurou o Diário de Notícias junto de fonte governamental.

Questionado sobre a realização deste encontro, Marcelo Rebelo de Sousa recusou revelar se este vai ser um dos temas durante a reunião no Palácio de Belém.

“O Presidente da República recebe todas as semanas o primeiro-ministro, que vai para Bruxelas amanhã para um conselho europeu muito importante por causa do Brexit. Essa temática vai ser tratada”, afirmou Marcelo Rebelo de Sousa em declarações às televisões durante uma visita a Midões, concelho de Tábua, região desvastada pelos incêndios em 2017.

“Recebo o primeiro-ministro todas as semanas. Vou receber o primeiro-ministro indigitado”, limitou-se a dizer o Presidente quando pressionado pelos jornalistas durante a visita a esta vila no distrito de Coimbra.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.