Marcelo reúne hoje com Rui Rio no Porto

Marcelo disse que não queria comentar a crise no PSD por não poder meter-se na vida interna dos partidos, mas acabou por, tomar a iniciativa de falar com o líder do PSD.

Rodrigo Antunes / Lusa

O líder do PSD e o Presidente da República reúnem-se, esta sexta-feira, num hotel no Porto, avança a TSF. O encontro terá sido solicitado pelo Presidente da República e acontece depois do desafio feito por Luís Montenegro a Rui Rio para que marque eleições diretas no PSD.

O Presidente da República tinha agenda oficial na cidade e apesar de ter dito quinta-feira à noite que não queria comentar a crise no PSD por não poder meter-se na vida interna dos partidos, acabou por, tomar a iniciativa de falar com o líder do PSD.

Rui Rio foi hoje desafiado por Luís Montenegro na sua liderança do PSD. Montenegro quer que o PSD passe por diretas, sendo que irá avançar para a corrida à liderança do partido.

 

 

 

Ler mais
Recomendadas

Parlamento discute fim da fixação de preços no setor do táxi

Os sociais-democratas consideram que esta prática restringe a concorrência e impede a “normal resposta da oferta a diferentes condições da procura, em detrimento da eficiência económica”.

Resolução do BES está a ser feita às prestações, diz presidente do Fundo de Resolução

“O que aconteceu em Portugal, é que o Fundo de Resolução foi criado em 2012, e em 2014, tinha apenas 337 milhões de euros”, salientou Máximo dos Santos. O Fundo de Resolução já pagou 466 milhões de euros em juros e comissões ao Estado, com as medidas de resolução, explicou Máximo dos Santos.

Nuno Melo: “O PPE fez muito mais do que os socialistas no caso da Roménia”

Eurodeputado português participou na reunião em que foi decidido, quase por unanimidade, suspender o Fidesz, partido do polémico primeiro-ministro húngaro Viktor Orbán.
Comentários