Marcelo reúne hoje com Rui Rio no Porto

Marcelo disse que não queria comentar a crise no PSD por não poder meter-se na vida interna dos partidos, mas acabou por, tomar a iniciativa de falar com o líder do PSD.

Rodrigo Antunes / Lusa

O líder do PSD e o Presidente da República reúnem-se, esta sexta-feira, num hotel no Porto, avança a TSF. O encontro terá sido solicitado pelo Presidente da República e acontece depois do desafio feito por Luís Montenegro a Rui Rio para que marque eleições diretas no PSD.

O Presidente da República tinha agenda oficial na cidade e apesar de ter dito quinta-feira à noite que não queria comentar a crise no PSD por não poder meter-se na vida interna dos partidos, acabou por, tomar a iniciativa de falar com o líder do PSD.

Rui Rio foi hoje desafiado por Luís Montenegro na sua liderança do PSD. Montenegro quer que o PSD passe por diretas, sendo que irá avançar para a corrida à liderança do partido.

 

 

 

Ler mais
Recomendadas

PCP propõe “regime de impenhorabilidade da habitação própria e permanente”

Grupo Parlamentar do PCP apresenta projeto de lei na Assembleia da República que visa alterar o Código do Processo Civil “estabelecendo um regime de impenhorabilidade da habitação própria e permanente e fixando restrições à penhora e à execução de hipoteca”.

CDS-PP marca debate parlamentar sobre abusos da Autoridade Tributária

O debate marcado pelo CDS-PP coloca na agenda uma das medidas que constam no programa eleitoral social-democrata para as legislativas de outubro, onde defendem o “reequilíbrio da relação entre o fisco e os contribuintes”.

Costa elogia eventual solução de Vestager para presidente da Comissão Europeia 

O primeiro-ministro voltou esta terça-feira a colocar o socialista holandês Frans Timmermans como sua opção para presidente da Comissão Europeia, mas elogiou também uma eventual escolha da liberal dinamarquesa.
Comentários